plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Homem tem pedra no rim do tamanho de ovo de avestruz

Um chinês teve que passar por uma cirurgia as pressas para retirar uma pedra do tamanho de um ovo de avestruz da bexiga. A comparação foi feita pelo médico Wang Hui, que atendeu o homem de 55 anos no Hospital Wuhan Jingdu, localizado na cidade de Wuhan, n

Um chinês teve que passar por uma cirurgia as pressas para retirar uma pedra do tamanho de um ovo de avestruz da bexiga. A comparação foi feita pelo médico Wang Hui, que atendeu o homem de 55 anos no Hospital Wuhan Jingdu, localizado na cidade de Wuhan, na china.

O homem, identificado apenas como Zhou, deu entrada no hospital se queixando de um desconforto que se arrastava a meses. O exame de raio-x foi realizado e mostrou que ele portava um cálculo renal (acúmulo de cristais de sais e minerais) com cerca de 13 cm na bexiga.

Logo após o diagnostico, Zhou foi submetido a uma cirurgia de emergência. Segundo o médico, a pedra surgiu devido aos hábitos do paciente, que não bebia água suficiente e segurava a urina por longos períodos de tempo.

(Com informações do tabloide britânico Metro News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias