plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher mata idoso após maratona de sexo por 7 dias

Uma mulher de 24 anos foi presa acusada de assassinar o marido idoso após uma maratona de sexo. A acusada e vítima teriam feito sexo por quase uma semana antes do idoso morrer.O caso ocorreu no interior do Amazonas. O idoso, identificado como o fazendeiro

Uma mulher de 24 anos foi presa acusada de assassinar o marido idoso após uma maratona de sexo. A acusada e vítima teriam feito sexo por quase uma semana antes do idoso morrer.

O caso ocorreu no interior do Amazonas. O idoso, identificado como o fazendeiro Augusto Ribeiro, de 78 anos, morreu antes de receber atendimento médico. Ao ser apresentada na delegacia, a mulher afirmou que não tinha a intenção de matar o esposo, e que "apenas estava fazendo amor".

Um neto da vítima afirmou, entretanto, que encontrou mensagens da mulher conversando com uma amiga dizendo que nunca havia amado o marido, e que "quem gosta de velho é INSS e sindicato".

O caso está sendo investigado.

(Com informações do CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias