plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Pastor é picado por serpente durante culto; seu pai também morreu após ataque de cobra

Um pastor cujo pai, também líder religioso, foi morto por uma cobra que ele manipulava durante culto, foi picado por uma serpente. Cody Coots estava pedindo que os fiéis o levassem a uma montanha onde Deus julgaria se ele mereceria viver o morrer quando

Um pastor cujo pai, também líder religioso, foi morto por uma cobra que ele manipulava durante culto, foi picado por uma serpente.

Cody Coots estava pedindo que os fiéis o levassem a uma montanha onde Deus julgaria se ele mereceria viver o morrer quando se deixou ser picado no rosto. "Vamos deixar Deus me curar!", gritou ele aos fiéis na pregação. Depois, esperou o ataque da cobra.

As imagens são fortes! Assista:

HISTÓRIA SE REPETE?

Em 2014, Jamie Coots, pai de Cody, morreu ao fazer o mesmo desafio em sermão na pequena igreja Full Gospel Tabernacle in Jesus' Name, em Middlesboro (Kentucky, EUA), que é comandada agora pelo filho. A igreja é inspirada em um versículo de Marcos, na Bíblia: "Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."

Com sangue na roupa, Cody continuou falando aos fiéis. Ao contrário do pai, ele foi levado não a uma montanha, mas a um hospital próximo, e sobreviveu à picada. Os médicos disseram, segundo o "Metro", que Cody teve "muita sorte".

A igreja dos Coots não é a única que usa cobras em nome da fé. E não é a primeira a ter "acidentes". Em 2012, o pastor Mack Randall Wolford, de 44 anos, foi picado mortalmente por uma cascavel durante sermão ao ar livre, na Virgínia Ocidental. Trinta anos antes, o pai dele, também pastor, foi morto da mesma forma. Em 2015, na Igreja Pentecostal de Kentucky, o líder evangélico David Brock morreu ao ser picado durante culto.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias