plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Criança fez biscoitos com cinzas da avó e deu aos colegas de turma

Uma criança levou para a escola biscoitos para dividir com os amigos. Até aqui tudo normal, mas a história começa a mudar quando você souber um dos ingredientes dos doces. A menina incluiu na massa as cinzas da avó que tinha sido cremada. A situação acon

Uma criança levou para a escola biscoitos para dividir com os amigos. Até aqui tudo normal, mas a história começa a mudar quando você souber um dos ingredientes dos doces. A menina incluiu na massa as cinzas da avó que tinha sido cremada.

A situação aconteceu na Academia Da Vinci, na Califórnia (EUA), e de acordo com o testemunho de um dos colegas à Fox40, a menina “contava a todos que tinha trazido os biscoitos com cinzas humanas”.

O rapaz quis então falar com a diretora da escola para dizer o que tinha acontecido, mas foi aconselhado a ficar em silêncio sobre o assunto. A mãe do menino ficou indignada com a situação e acusa a escola de querer encobrir o tema.

Entretanto, a polícia confirmou ao meio de comunicação que o incidente já está sendo investigado.

(Com informações de Fox News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias