plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Bonecas sexuais com as feições de mortos caem no gosto de viúvos e viúvas

A empresária Jade Stanley, de Birmingham (Inglaterra) investiu em um serviço um tanto inusitado. Ela, que já tem uma rede de lojas de bronzeamento artificial criou o primeiro serviço que oferece bonecas sexuais com as feições de mortos. As informações são

A empresária Jade Stanley, de Birmingham (Inglaterra) investiu em um serviço um tanto inusitado. Ela, que já tem uma rede de lojas de bronzeamento artificial criou o primeiro serviço que oferece bonecas sexuais com as feições de mortos. As informações são do Extra.

A novidade agradou e caiu no gosto tanto dos viúvos, quanto viúvas.

Segundo a empresária, em entrevista do “Sun”, muitas pessoas tem ido à empresa “procurando bonecas que se pareçam com os parceiros que eles perderam”, acrescentando que “são pessoas que não querem comprar uma boneca por motivos sórdidos”.

Além do serviço de customização, a empresa oferece aluguel de bonecas. As “funcionárias” de silicone, Sienna e Cindy, são entregues discretamente nas residências dos clientes.

Segundo Jade, quando as bonecas retornam à empresa, são “higienizadas e a vagina artificial é trocada”.

E você, internauta, apostaria no novo serviço?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias