plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mais de 250 pessoas já morreram tentando fazer selfie, aponta estudo

Marcelo Melo e Lukasz Kubot levaram a melhor em solos chineses (Foto: Divulgação) Dados assustadores, divulgados por pesquisadores da Journal of Family Medicine and Primary Care, mostra que 259 pessoas no mundo já morreram tentando fazer selfie. A busca

Dados assustadores, divulgados por pesquisadores da Journal of Family Medicine and Primary Care, mostra que 259 pessoas no mundo já morreram tentando fazer selfie. A busca pelo melhor ângulo para uma fotografia sem pensar nos riscos acaba sendo fatal.

Segundo o estudo, quedas, eletrocutações e acidentes de trânsito foram os motivos mais comuns para as mortes.

Um caso recente no Brasil, que foi divulgado em publicação no DOL, foi de uma jovem que tentou fazer uma selfie e caiu em uma cachoeira em Minas Gerais.

Jovem tenta fazer selfie em cachoeira e morre ao cair de pedra

A situação não atinge, contudo, apenas pessoas comuns, até mesmo quem em teoria estaria apto para se sair desse tipo de situação está em perigo.

Um exemplo é do ex-dublê Wu Yongning, de 26 anos, conhecido por 'topar' desafios insanos, mas morreu no ano passado ao cair de um prédio de mais de 60 andares, na China, ao tentar fazer uma selfie.

A maioria das vítimas, segundo os estudos, são homens e os países onde mais mortes por causa das selfies ocorrem é na Índia, Russia, Estados Unidos e Paquistão.

Os números, no entanto, podem ser maior, uma vez que, na maioria dos registros de óbitos não consta a informação.

(DOL com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias