plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Pai cola olhos e boca de bebê para fazê-lo parar de chorar

Em Odessa, no Texas (EUA), um pai colou os olhos e a boca da própria filha, de um ano, pois ela não parava de chorar. Além de ter colocado a criança embaixo de uma pilha de travesseiro. A mãe do bebê contou que ao chegar em casa o  marido, Johnnie Lee Ca

Em Odessa, no Texas (EUA), um pai colou os olhos e a boca da própria filha, de um ano, pois ela não parava de chorar. Além de ter colocado a criança embaixo de uma pilha de travesseiro.

A mãe do bebê contou que ao chegar em casa o marido, Johnnie Lee Carter, de 29 anos, teria batido na cabeça da criança antes de utilizar a cola. Com isso, desesperada, a mãe chamou a polícia para contê-lo.

Johnnie tentou fugir, mas foi detido a 370km do local do crime. De acordo com informações do The Dallas Morning News, ele já tinha passagem pela polícia por violência doméstica.

A criança foi levada para o hospital, medicada e liberada após dois dias.

O bebê e os irmãos dela, de dois anos e outro de dois meses, estão sob os cuidados do Serviço de Proteção da Criança.

(Com informações do TN Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias