plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Câmera flagra fantasma que profetiza desastres

Pawleys Island é uma cidade localizada no estado norte-americano de Carolina do Sul, que está lidando com os efeitos do furacão Florence, agora também é cenário de uma aparição fantasmagórica capturada em vídeo. A visagem é chamada de "O Fantasma do Home

Pawleys Island é uma cidade localizada no estado norte-americano de Carolina do Sul, que está lidando com os efeitos do furacão Florence, agora também é cenário de uma aparição fantasmagórica capturada em vídeo.

A visagem é chamada de "O Fantasma do Homem Cinza de Pawleys Island". Segundo o folclore local, quem tiver um encontro com o espírito, terá a sua casa poupada de qualquer devastação por desastres climáticos.

A lenda surgiu da história de um marinheiro que, voltando para Pawleys Island, com intenção de pedir a sua namorada em casamento. Porém, uma tempestade jogou ele e seu cavalo em uma poça de areia movediça, terminando assim com a vida do marinheiro longe de sua amada.

A moça relatou que teve um encontro com o fantasma do marinheiro, que lhe disse para deixar a ilha. Assustada ela concordou, para dias depois retornar a ilha semi destruída por uma tempestade, entretanto, a casa de sua família, estava intacta.

O furacão Florence já causa alagamentos na área, e segundo o governador Roy Cooper, "algumas áreas ainda não viram o pior da alagação. Este é um desastre monumental para o nosso Estado".

Talvez não seja uma simples coincidência a aparição do fantasma do marinheiro acontecer justo agora.

(DOL com informações do Lad Bible)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias