plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Adolescente arremessada em brinquedo de parque precisou retirar um rim, diz mãe

A estudante Isabela do Amaral Vieira, de 16 anos, arremessada de um brinquedo em um parque de diversões em Ceres, na região central de Goiás, foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um rim. As informações são do Notícias ao Minuto. Adolescentes

A estudante Isabela do Amaral Vieira, de 16 anos, arremessada de um brinquedo em um parque de diversões em Ceres, na região central de Goiás, foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um rim. As informações são do Notícias ao Minuto.

A mãe da adolescente, Maria Aparecida de Amaral Vieira, disse que a menina está inconsciente e em estado grave da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

Segundo Maria, o médico informou que a filha teve hemorragia em um rim e precisou retirar. Durante a queda, a mãe contou que a adolescente foi prensada no chão e que teve o rim amassado.

Outras três adolescentes também foram arremessadas do brinquedo. Tatiele Carvalho Evangelista não teve fraturas; Talia Aparecida Pires fraturou a perna e levou uma pancada na coluna e Mariane Oliveira Dias, teve fratura no punho e outra no tornozelo.

Segundo as vítimas, o brinquedo teria começado a aumentar a velocidade, as travas de segurança abriram e elas foram arremessadas. O parque itinerante ainda não se pronunciou sobre o acidente.

A Prefeitura de Ceres apenas informou em nota, que foram adotadas as devidas providências cabíveis para a liberação do alvará de localização e funcionamento do referido parque, sendo que todos os órgãos de fiscalização estavam cientes da documentação apresentada”.

O acidente será investigado.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias