plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Pé de soja nasce nas costas de um rato. Veja o vídeo!

Não pense que você já viu de tudo na vida. Um caso fora do normal foi relatado no distrito de Ratlam, em Madhya Pradesh, na Índia. Simplesmente um pé de soja cresceu nas costas de um rato. Internautas especularam que uma semente teria caído em uma ferida

Não pense que você já viu de tudo na vida. Um caso fora do normal foi relatado no distrito de Ratlam, em Madhya Pradesh, na Índia. Simplesmente um pé de soja cresceu nas costas de um rato.

Internautas especularam que uma semente teria caído em uma ferida aberta do animal e germinado no local.

Quem fez a descoberta foi o agricultor Datar Singh, mas os vídeos foram registrados pelos vizinhos de Singh. Segundo o jornal “Sun”, o corpo estranho estaria causando fortes dores no pequeno animal.

O ratinho foi levado para a casa do agricultor, que removeu a planta. Nas palavras do chefe do Departamento de Biologia da Universidade em Barnagar, o caso é tido como um milagre. “Foi um milagre o que aconteceu. Embora a planta tenha crescido perto do pescoço, não houve dano cerebral”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias