plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Disco de hóquei a 120 km/h atinge seio de ex-atriz pornô e fura silicone

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 25 anos, sofreu um acidente nada convencional, mas que a obrigará por uma cirurgia: ela foi atingida por um disco de hóquei, enquanto assistia a um jogo, que furou o implante de silicone de um dos seios. De acordo co

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 25 anos, sofreu um acidente nada convencional, mas que a obrigará por uma cirurgia: ela foi atingida por um disco de hóquei, enquanto assistia a um jogo, que furou o implante de silicone de um dos seios.


De acordo com o jornal Mirror, o disco de hóquei atingiu o peito de Mia a uma velocidade de aproximadamente 128 km/h. Ela terá que ser submetida a uma cirurgia no início do próximo ano.

Foto: Reprodução Instagram

Mia é fã da equipe de hóquei Washington Capitals e diz que vai guardar o disco que a atingiu durante a partida.

Os discos utilizados nos jogos de hóquei são constituídos inteiramente por borracha pura, sendo um instrumento pesado que consegue atingir grandes velocidades.


A atriz publicou fotos do momento no Instagram onde revela que foi atingida e que tem "80% de certeza que o implante rompeu", acrescentando que conseguiu ficar com o disco e que só por isso "valeu a pena".

#NoMakeup

Uma publicação compartilhada por Mia K. (@miakhalifa) em

(Com informações do portal Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias