plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Diário Oficial refere-se a coronel como 'Pau Mole' e gera polêmica

Na última segunda-feira (04), o Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Amazonas referiu-se ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel David Brandão, como “Pau Mole” na portaria nº 002/2018. A portaria instaura inquérito para apu

Na última segunda-feira (04), o Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Amazonas referiu-se ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel David Brandão, como “Pau Mole” na portaria nº 002/2018. A portaria instaura inquérito para apurar a falta de viaturas em Japurá, na fronteira com a Colômbia e rota de tráfico de drogas.

De acordo com o MP-AM, o trecho em questão foi digitado com “erro grosseiro e ofensivo” e o caso será apurado para que o autor seja responsabilizado. O erro rapidamente virou notícia em jornais como A Crítica, Estadão e Folha de S. Paulo, entre outros.

Foto: Reprodução

Por meio da Secretaria de Segurança Pública, o comandante Brandão disse que “está estudando todas as medidas judiciais cabíveis a serem adotadas, tanto no campo pessoal quanto institucional”.

Em nota, o MP-AM frisou que sempre cultivou uma relação harmoniosa com a Polícia Militar do Estado e tem o maior respeito pelo trabalho e conduta ilibada do Coronel David Brandão. “Assim que o erro foi identificado, a Procuradoria-Geral de Justiça corrigiu a publicação e determinou a apuração do fato, a fim de que tamanha falha seja devidamente responsabilizada”.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias