plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Menina de 10 anos é obrigada a desfilar nua como forma de castigo; homem foi detido

Uma menina de 10 anos foi obrigada a desfilar nua como forma de castigo. O caso ocorreu na última sexta-feira (1º), na cidade de Peshawar, no Paquistão. As informações são do Notícias ao Minuto. A humilhação iniciou depois que um grupo de crianças começo

Uma menina de 10 anos foi obrigada a desfilar nua como forma de castigo. O caso ocorreu na última sexta-feira (1º), na cidade de Peshawar, no Paquistão. As informações são do Notícias ao Minuto.

A humilhação iniciou depois que um grupo de crianças começou a discutir e a trocar agressões. Um adulto resolveu intervir, rasgou as roupas de uma menina de 10 anos e obrigou-a a desfilar nua, à frente de todos os presentes, para a castigar.

Chorando, a criança ainda tentou esconder algumas partes do seu corpo, mas o homem, identificado como Mazhar Hussain, obrigou-a a continuar caminhando.

Veja também:

A polícia precisou intervir e Mazhar foi detido.

Segundo o portal paquistanês Tribune, a família da vítima tem recebido ameaças de morte para retirar a queixa contra o homem detido.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias