plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Vídeo bizarro de mulher se depilando em piscina pública viraliza nas redes

Um vídeo que mostra uma turista raspando as pernas em uma piscina pública lotada, na Flórida, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais. As filmagens mostram a mulher sentada na beira da piscina, com os pés para dentro da água, se depilando com uma

Um vídeo que mostra uma turista raspando as pernas em uma piscina pública lotada, na Flórida, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais.

As filmagens mostram a mulher sentada na beira da piscina, com os pés para dentro da água, se depilando com uma lâmina de barbear e limpando o resíduo do objeto na água.

A poucos passos de distância dela, crianças passam correndo enquanto ela segura sua navalha, completamente alheia ao que acontece em seu entorno.

Nenhum outro nadador parece se incomodar muito, além do cinegrafista que discretamente filmou o momento inusitado.

>>> Assista ao vídeo:

O clipe foi votado mais de 50.000 vezes no site do fórum Reddit e foi comentado em mais de 1.600 vezes.

“Isso é tão repugnante!”, disse um comentarista.

Outro internauta, que afirma ter trabalhado em piscinas públicas, também dividiu sua experiência: “Eu costumava trabalhar em uma piscina pública e, por algum motivo, elas parecem atraem o pior da humanidade. Eu nunca mais nadarei em uma piscina pública depois dessa experiência”.

As informações são da Isto é.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias