plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Jovens fazem pose e sorriem para foto após prisão

Três jovens posaram para um foto, mas o cenário não era uma praia ou uma festa e sim a delegacia, pois o trio foi detido no bairro de São Sebastião, em Pedra Preta, no interior do Mato Grosso (MT), por conta do tráfico de drogas. Segundo informações, a d

Três jovens posaram para um foto, mas o cenário não era uma praia ou uma festa e sim a delegacia, pois o trio foi detido no bairro de São Sebastião, em Pedra Preta, no interior do Mato Grosso (MT), por conta do tráfico de drogas.

Segundo informações, a droga foi encontrada na última quinta-feira (10) e estava na residência de Lady Natiely Teixeira de Carvalho, de 19 anos e que foi detida ao lado das irmãs gêmeas Vânia e Vanessa Nogueira da Silva, de 23 anos.

A guarnição da Polícia Militar encontro no local 98 papelotes de pasta base de cocaína, 45 gramas de droga em pedras e 48 gramas de cocaína em pó.

Na hora da foto durante a prisão, o trio decidiu fazer uma foto diferente: com sorrisos e poses, as jovens ficaram presas e aguardam o parecer da justiça.

(Foto: Divulgação)

(Com informações do Agora MT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias