plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

'Espíritos transam com seres vivos durante a noite', diz médium

A famosa médium sensitiva Márcia Fernandes, conhecida como Sense Márcia, revelou segredos sobrenaturais em entrevista para o blog Treta Show, do Jornal Extra. Segundo ela, existem espíritos obsessores que são verdadeiros vampiros do sexo e que, durante à

A famosa médium sensitiva Márcia Fernandes, conhecida como Sense Márcia, revelou segredos sobrenaturais em entrevista para o blog Treta Show, do Jornal Extra. Segundo ela, existem espíritos obsessores que são verdadeiros vampiros do sexo e que, durante à noite, podem transar com as pessoas, enquanto elas dormem.

"Eles são os incubus e sucubus. Espíritos provenientes do baixo astral. Eles costumam se alimentar da energia de suas vítimas e causam fadiga, dificuldades para dormir e até impotência", alerta Márcia.

Márcia Fernandes é conhecida por participar de programas da Rede TV, como "A Tarde é Sua", de Sônia Abrão, onde faz previsões sobre a vida dos famosos e ainda dá conselhos espirituais para o público em geral. Ela também é um fenômeno das redes sociais pelos conselhos.

REVELAÇÕES

Em outra ocasião, durante seu programa de rádio, Márcia comentou sobre encontros casuais, garantindo que o pênis continua energeticamente dentro da pessoa que foi penetrada por até 24 horas depois da relação sexual.

Ainda segundo a medium, quem sai com mais de um homem no mesmo dia, acaba ficando com dois pênis dentro de si durante um dia.

Veja a revelação da sensitiva no vídeo abaixo:

Quem acredita?

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias