plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Galinha sobrevive sem cabeça por nove dias. Veja!

(Foto: Reprodução/Internet) Acredite se quiser, mas uma galinha conseguiu sobreviver nove dias sem a cabeça. As imagens da galinha degolada viralizaram nos últimos dias e foram feitas em Mueang Ratchaburi (Tailândia). Desde que tinha perdido a cabeça, a


(Foto: Reprodução/Internet)

Acredite se quiser, mas uma galinha conseguiu sobreviver nove dias sem a cabeça. As imagens da galinha degolada viralizaram nos últimos dias e foram feitas em Mueang Ratchaburi (Tailândia).

Desde que tinha perdido a cabeça, a galinha tocou sua vida como se nada tivesse acontecido e ficou viva por nove dias, a informação foi dada por um morador da região.

Durante esse período, a veterinária Supakadee Arun Thong cuidou do pobre animal, injetando alimento líquido e antibióticos pelo pescoço.

No final de tudo, ninguém da cidade soube dizer como a galinha perdeu a cabeça.

Galo Mike (Foto: Reprodução/Internet)

RECORDE

Esse não é o primeiro caso que se tem notícias de um animal que sobreviveu tanto tempo sem cabeça. Em 1945 um galo chamado "Mike" estipulou um 'recorde de sobrevivência' ao viver 18 meses (período de 1945 a 1947). Que louco, né?

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias