plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher morta há 10 dias dá à luz em funerária

Um caso bizarro chamou a atenção de médicos legistas na cidade de Mthaysi, na África do Sul. Uma mulher gestante, de 33 anos, morreu após uma parada cardiorrespiratória em casa. Com a morte constatada, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da l

Um caso bizarro chamou a atenção de médicos legistas na cidade de Mthaysi, na África do Sul. Uma mulher gestante, de 33 anos, morreu após uma parada cardiorrespiratória em casa. Com a morte constatada, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da localidade e, cerca de 10 dias depois, como manda a legislação local, seguiu para a funerária. Até então, ninguém sabia que ela estava grávida.

O corpo, então, começou a ser preparado para o enterro. No dia seguinte, os funcionários levaram um susto ao ver, entre as pernas da mulher, um bebê morto. “Quanto tiramos ela da geladeira da funerária para levar para o caixão, descobrimos que havia um recém-nascido. O bebê estava morto. Ficamos muito chocados”, contou um responsável que não quis se identificar. As informações são do Daily Mail.

Os parentes da mulher ficaram horrorizados com o que aconteceu. “Nós pedimos a pessoas que tenham mais estudo que nós para nos explicar como é possível uma morta dar à luz a um bebê. Tenho mais de 70 anos e nunca ouvi falar nisso”, disse a mãe da vítima, Mandzala Mdoyi à imprensa local.

Segundo os médicos, isso é conhecido popularmente como “nascimento de caixão”. Na linguagem técnica, ocorreu uma extrusão fetal pós-morte, ou seja, o feto foi expulso do corpo da grávida morta após o aumento da pressão dos gases intra-abdominais. Esse é um caso raro e ocorre durante a decomposição do corpo. A família decidiu enterrar a criança no mesmo caixão que a mãe.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias