plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Youtuber 'cimenta' a cabeça em microondas e é salvo por bombeiros. Veja o vídeo!

Você deve acompanhar alguns conteúdos no Youtube e sabe que, cada vez mais, "bizarrices" e coisas estranhas, por mais que sejam questionáveis, chamam a atenção e rendem muitos "likes". Exemplos disto não faltam e um recente mostra claramente isto: o youtu

Você deve acompanhar alguns conteúdos no Youtube e sabe que, cada vez mais, "bizarrices" e coisas estranhas, por mais que sejam questionáveis, chamam a atenção e rendem muitos "likes". Exemplos disto não faltam e um recente mostra claramente isto: o youtuber inglês Jay Swingler, de 22 anos, fez um "experimento" consigo mesmo: ele "cimentou" sua próipria cabeça dentro de um forno de microondas.

Imagem: Divulgação



A ideia, é claro, não deu certo: após encher o eletrodoméstico com argamassa, Swingler posicionou sua cabeça juntamente com um tubo, para poder respirar. Esse tubo, porém, acabou bloqueado, o que fez com que ele se desesperasse - e, provavelmente, lamentasse a iniciativa.

Mesmo com amigos por perto, ninguém conseguia remover a cabeça de Swingler do microondas e, após 1h30 de tentativas, a solução foi recorrer ao serviço de emergência dos bombeiros.

Com a equipe especializada em ação, demorou mais 1h para livrar o youtuber da situação. Apesar das cenas serem bizarramente engraçadas, não é preciso dizer que o rapaz correu um sério risco de morte, seja com possíveis ferimentos na tentativa de retirar sua cabeça do aparelho ou, ainda, sufocado.

Obviamente Swingler publicou um vídeo com a experiência que, em um dia, teve mais de 1 milhão de visualizações. Ou seja: se ele queria atenção, ele conseguiu.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias