plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Japonês mostra em vídeo como é transar com boneca inflável usando realidade virtual

A tecnologia e as inovações da realidade virtual estão cada vez mais ilimitadas, e às vezes a falta de bom senso também: um jovem japonês filmou a própria relação sexual com uma boneca inflável, que ele afirma ser sua “namorada”. O garoto usa óculos de

A tecnologia e as inovações da realidade virtual estão cada vez mais ilimitadas, e às vezes a falta de bom senso também: um jovem japonês filmou a própria relação sexual com uma boneca inflável, que ele afirma ser sua “namorada”. O garoto usa óculos de realidade virtual e interage com a “mulher” por meio de um jogo erótico.

No vídeo é possível ver o homem acariciando o brinquedo, que tem apenas o torso, sem cabeça, pernas, braços e cabeça.

A relação virtual ocorre por meio de um jogo chamado “Vamos brincar com Nanai”, da empresa japonesa de jogos adultos Cherry Club.

Em “Vamos brincar com Nanai”, o usuário utiliza os sensores de movimento do celular com um óculos de realidade virtual para simular o contato. No jogo, a namorada obedece, literalmente, os comandos do gamer: desde tarefas domésticas até o ato sexual.

O jogo não é gratuito, e os usuários chegam a pagar o equivalente a R$ 84 para se aventurar nos romances virtuais. Segundo o site inglês “The Mirror”, dez meses após o seu lançamento,o “Vamos brincar com Nanai” já foi comprado por mais de seis mil pessoas.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias