plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Poste arriado em frente a universidade ameaça a vida de pedestres em Ananindeua

Um poste quase caído e com os fios arriados divide o espaço da calçada com pedestres e estudantes, em frente a uma universidade particular localizada na rodovia BR-316, próximo ao viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). O

Um poste quase caído e com os fios arriados divide o espaço da calçada com pedestres e estudantes, em frente a uma universidade particular localizada na rodovia BR-316, próximo ao viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

O registro e a denúncia foram feitos na noite desta quarta-feira (13) e, segundo uma denunciante, que preferiu não ter o nome revelado, o poste está nessas condições há três dias.

Questionada se ela saberia o que teria motivado a queda do poste, a estudante disse: “a qualidade dessa instalação que deve estar aí a milhões de anos e pelos ventos e chuvas intensas”.

Sabendo que o referido local da denúncia é bastante movimentado por ser também um ponto de parada de ônibus, o DOL procurou a Prefeitura de Ananindeua, por meio de nota, para saber o que os órgãos competentes da cidade podem fazer e, principalmente, quando. Por enquanto, aguardamos uma resposta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias