plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Parte de árvore segue em avenida de Belém após uma semana

Quem passou na quarta-feira (31 de outubro) na avenida Dr. Freitas. entre Almirante e 25 de setembro, notou que parte de uma árvore havia sido quebrada e estava caída na pista, atrapalhando o fluxo de veículos no local. Quem passou por lá na manhã desta q

Quem passou na quarta-feira (31 de outubro) na avenida Dr. Freitas. entre Almirante e 25 de setembro, notou que parte de uma árvore havia sido quebrada e estava caída na pista, atrapalhando o fluxo de veículos no local. Quem passou por lá na manhã desta quinta-feira (08) encontrou o mesmo cenário.

Isso mesmo: na cidade aparentemente abandonada pela Prefeitura, os galhos seguem na pista, sem nenhum cuidado, há mais de uma semana, provocando riscos a pedestres e condutores que passam pelo local.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber quando ocorrerá a retirada e se outras árvores passarão por poda no trecho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias