Notícias / zAppzApp

PARECE AÇAÍ

Moradora de Icoaraci registra em vídeo água escura saindo da torneira. Assista!

Segunda-Feira, 05/11/2018, 09:02:03 - Atualizado em 05/11/2018, 11:57:29 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moradora de Icoaraci registra em vídeo água escura saindo da torneira. Assista! (Foto: Cristiane Oliveira)
Moradora fez o registro em vídeo no início da manhã, além da coloração escura, o odor também era muito forte; Cosanpa disse que vai apurar. (Foto: Cristiane Oliveira)

A moradora de Icoaraci, Cristiane Oliveira, procurou o DOL, na manhã desta segunda-feira (5), relatando as condições precárias do serviço de abastecimento de água na casa em que mora. Fotos e vídeos feitos por ela mostram como a água chegou às torneiras.

“Eu deixei a torneira aberta para encher os baldes com água porque ela só vem na madrugada e muito fina, por sinal. Saí de casa e quando voltei o balde tava escuro e com um odor muito forte”, conta.

VEJA O VÍDEO:

Cristiane mora há 12 anos no bairro Ponta Grossa e, para ela, não é “novidade” ter que lidar com isso. Ainda assim, o susto foi imediato, bem como a insatisfação.

“Tem criança de um mês que mora aqui em casa e precisamos ferver tudo até mesmo para ela tomar banho. Em todos esses anos aqui, eu nunca vi a água dessa forma”.


Coloração da água assustou a moradora (Foto: Cristiane Oliveira)

A água começou a clarear quase trinta minutos depois. Ainda assim, nas imagens feitas pela moradora, a sujeira e as condições precárias são notáveis. 

O DOL procurou a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) para saber os motivos. Em resposta, a Cosanpa informou que vai enviar uma equipe ao local para realizar uma limpeza na rede de distribuição de água.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL