plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Onda de assaltos assusta os moradores de Paragominas

Moradores de Paragominas, no sudeste do Pará, reclamam de uma onda de assaltos a veículos no município. Somente na tarde desta terça-feira (23), três caminhonetes teriam sido levadas de diferentes regiões da cidade. Segundo relatos de um denunciante ao D

Moradores de Paragominas, no sudeste do Pará, reclamam de uma onda de assaltos a veículos no município. Somente na tarde desta terça-feira (23), três caminhonetes teriam sido levadas de diferentes regiões da cidade.

Segundo relatos de um denunciante ao DOL, tudo começou com uma tentativa de assalto no local chamado Maritaca, acesso vicinal que leva a diversas propriedades rurais, na BR 010, entre Paragominas e Ipixuna do Pará.

Um grupo de assaltantes que estava em dois veículos tentou levar uma caminhonete de um produtor rural, mas o motorista conseguiu fugir e foi até a delegacia do município para fazer a ocorrência.

Logo em seguida, em um assentamento rural chamado Caip, houve um assalto com refém em uma caminhonete. O veículo perseguiu uma outra caminhonete, na entrada de Paragominas. O motorista ainda conseguiu fugir por 20 km, mas foi interceptado pelos assaltantes, que acabaram levando a caminhonete e deixaram os reféns .

O outro caso aconteceu na rodovia PA 125. Uma caminhonete foi levada por dois assaltantes que conseguiram roubar o veículo de outro produtor rural.

Ainda segundo o denunciante, outra tentativa de assaltou ocorreu, novamente, na estrada da Maritaca. Um produtor rural, acompanhado da esposa, foi surpreendido por um grupo de assaltantes. No entanto, durante a fuga, os criminosos se envolveram em um acidente, onde colidiram com um dos carros dos criminosos e tiveram que abandonar o veículo com o casal.

De acordo com informações da denúncia, pelo menos, três boletins de ocorrências foram feitos sobre os casos no município.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil que informou que, até a publicação da reportagem, não havia recebido nenhuma informação sobre os casos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias