plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Idosos são encontrados em situação de abandono em casa no Umarizal

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatar um casal de idosos que estaria sofrendo maus tratos. O casoa conteceu na noite desta segunda-feira (15). Eles foram encontrados na casa onde moram, na passagem São José de Al

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram chamados para resgatar um casal de idosos que estaria sofrendo maus tratos. O casoa conteceu na noite desta segunda-feira (15).

Eles foram encontrados na casa onde moram, na passagem São José de Almeida, de esquina com a travessa 14 de março, no bairro Umarizal, em Belém.

Segundo moradores vizinhos, eles estavam abandonados desde o último sábado (13), pelos próprios filhos, sem comida e remédios.

Após chegarem ao local, policiais levaram os idosos para a Seccional de São Brás e, em seguida, o homem foi encaminhado para o Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, enquanto a mulher levada ao Hospital da Aeronáutica para receber atendimentos.

Os filhos não haviam sido localizados até a publicação da reportagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias