Notícias / zAppzApp

DENÚNCIA

Internauta flagra estacionamento 'privado' em rua do Reduto em Belém

Segunda-Feira, 10/09/2018, 17:22:51 - Atualizado em 10/09/2018, 18:30:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Internauta flagra estacionamento 'privado' em rua do Reduto em Belém (Foto: Via Whatsapp)
Internauta flagrou homens trabalhando para um estacionamento particular no meio da rua. (Foto: Via Whatsapp)

O centro de Belém sofre com a falta de estacionamentos e os guardadores de carro procuram aproveitar dos espaços para faturar, porém algumas práticas são consideradas, no mínimo bizarras.

Foi o que ocorreu com uma internauta que flagrou um flanelinha “criando” um estacionamento particular no meio da rua. O local fica na Travessa Quintino Bocaiúva com a Rua 28 de Setembro, no bairro do Reduto, em Belém.

No vídeo enviado é possível perceber a criação de um estacionamento particular e segundo a internauta, o caso foi feito na última sexta-feira (7).

VEJA O VÍDEO

 

“Não é a primeira vez que vejo isso no bairro. Colocaram até embarque e desembarque e infelizmente todo mundo faz o que quer sem ter algum respaldo”, destacou a internauta Brenda Sanches.

Procurada pelo DOL, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que "tomou conhecimento do caso por meio de denúncias formalizadas na tarde desta segunda-feira, 9, e abriu procedimento para verificar a situação". A Semob ainda afirmou que "caso seja confirmada a sinalização irregular, o responsável pela pintura será advertido e obrigado a fazer a retirada da sinalização", podendo sofrer sanções administrativas em caso de recusa. 

A nota ainda esclarece que o dono do estabelecimento poderá solicitar "junto ao órgão de trânsito para que a pintura seja realizada dentro dos padrões exigidos pela legislação de trânsito"

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL