plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Mãe pede ajuda para encontrar as rodas da cadeira que caíram do carro

Silmara Fernandes da Cruz está precisando de ajuda para localizar as rodas da cadeira do filho, Ícaro Henrique da Cruz Rosa, portador de paralisia cerebral.  A mãe do menino contou que por volta das 22h da noite de ontem (12), enquanto voltava para casa,

Silmara Fernandes da Cruz está precisando de ajuda para localizar as rodas da cadeira do filho, Ícaro Henrique da Cruz Rosa, portador de paralisia cerebral.

A mãe do menino contou que por volta das 22h da noite de ontem (12), enquanto voltava para casa, não percebeu que as rodas da cadeira do filho tinham caído do porta-malas do carro.

Angustiada, ela ainda voltou na estrada do Maguari, próximo à entrada do Curuçambá mas não localizou. Segundo informações do dono de um bar, o aparelho foi visto no meio da rua e logo em seguida um motorista de um carro parou, pegou o objeto e levou.

Silmara disse que além de levar o garoto para a escola tem que levar ele para a fisioterapia três vezes na semana. "Como está grande, eu não consigo mais carregá-lo", desabafou.

A mãe disse que passou quatro anos para comprar a cadeira, mas está condições para comprar outra e pede qualquer informação.

Se você puder ajudar entre em contato: (91) 98495-9855 / (91) 99814-7414.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias