plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Vazamento de esgoto na Doca causa transtornos à população

Como se não bastasse ter que conviver com o canal aberto que acompanha toda a extensão da avenida Visconde de Souza Franco com a rua Manoel Barata, a Doca, no bairro do Reduto, em Belém, moradores das proximidades e transeuntes precisam lidar com o descon

Como se não bastasse ter que conviver com o canal aberto que acompanha toda a extensão da avenida Visconde de Souza Franco com a rua Manoel Barata, a Doca, no bairro do Reduto, em Belém, moradores das proximidades e transeuntes precisam lidar com o desconforto de pontos de vazamento de esgoto.

(Foto: Samuel Kelvin/Whatsapp)

A falta de saneamento básico em um dos pontos mais movimentados da capital paraense foi denunciada na tarde desta sexta-feira (27) por quem nem mora no local, mas sempre passa próximo devido ao trajeto, como é o caso do internauta Samuel Kelven.

Há dois anos ele passa próximo ao referido trecho para ir ao trabalho e reclama do fedor intenso de fezes, que se espalha com a quantidade de veículos que passam por lá todos os dias.


(Foto: Samuel Kelvin/Whatsapp)

“Não sou morador, mas eu trabalho ao lado do Sesc e passo próximo a esse vazamento de esgoto todos os dias, por isso eu registrei. Ao longo da via eu só vejo esse vazamento, mas só ele já vale como uns sete. Trabalho aqui há dois anos e ele sempre está lá vazando. Já colocaram um concreto, mas não adianta, o fedor de fezes é horrível”, reclama.

O DOL procurou a Secretaria de Saneamento de Belém (Sesan) na tarde de hoje, que esclareceu não ser a responsável pelo sistema de esgoto e sim pela gerência do sistema de drenagem urbana. "O sistema de esgoto é de responsabilidade da Cosanpa. Ainda assim, a Sesan fará o comunicado para que a Cosanpa faça a avaliação do local indicado", disse.

Procurada também na tarde de hoje para falar sobre o assunto, a Companhia de Sanemanto do Pará (Cosanpa) informou que tem conhecimento do vazamento e deve enviar uma equipe ao local para providenciar o reparo ainda hoje.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias