plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Buraco na Tiradentes causa congestionamento desde a Doca

Quem precisa passar pela rua Tiradentes, bairro do Reduto, em Belém, deve ter paciência. Na via, que já é estreita, uma verdadeira cratera obriga os condutores a diminuirem a velocidade e se esforçarem para desviar do problema. Acompanhe as informações

Quem precisa passar pela rua Tiradentes, bairro do Reduto, em Belém, deve ter paciência. Na via, que já é estreita, uma verdadeira cratera obriga os condutores a diminuirem a velocidade e se esforçarem para desviar do problema.

Com isto, o tráfego termina ficando mais lento que o "normal" no trecho. Na manhã desta quinta-feira (21), o congestionamento já seguia desde a Doca.

Em nota, a Prefeitura de Belém informa que uma equipe da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) fez o levantamento no local e programou serviços de reparo na rede de drenagem. As obras serão realizadas nos próximos dias.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias