plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Ponto de ônibus é sustentado por pedaço de madeira e oferece riscos à população

Quem passa pela Estrada da Ceasa já deve ter visto uma ponto de ônibus em péssimas condições, próximo ao final da linha dos coletivos. Segundo um morador, "a estrutura de cobertura está sendo sustentada por uma pedaço de madeira, um grande risco aos tran

Quem passa pela Estrada da Ceasa já deve ter visto uma ponto de ônibus em péssimas condições, próximo ao final da linha dos coletivos.

Segundo um morador, "a estrutura de cobertura está sendo sustentada por uma pedaço de madeira, um grande risco aos transeuntes". É ainda o denunciante que pede "precisamos de paradas de ônibus para a Estrada da Ceasa e Avenida João Paulo II".

POPULAÇÃO TEM QUE TER PACIÊNCIA...

Em nota, a Prefeitura de Belém informa que Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) está trabalhando na realização da licitação para instalar novos abrigos de ônibus na cidade. O projeto é da Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que definirá os locais e quantidade de novos abrigos a serem instalados.

A Semob também informa que enviará uma equipe técnica ao local indicado na reportagem para avaliar as condições do abrigo de ônibus.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias