plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Condutor perde controle do carro, bate e quebra muro na Arthur Bernardes

Quem passou pela avenida Arthur Bernardes, sentido Icoaraci - Centro, bairro da Pratinha, no início da manhã deste sábado (17) se deparou com uma imagem inusitada e preocupante. O motorista de um carro particular perdeu o controle do veículo, bateu e queb

Quem passou pela avenida Arthur Bernardes, sentido Icoaraci - Centro, bairro da Pratinha, no início da manhã deste sábado (17) se deparou com uma imagem inusitada e preocupante. O motorista de um carro particular perdeu o controle do veículo, bateu e quebrou parte do muro de uma residência no local.

Segundo frentistas de um posto de gasolina que fica em frente à cena do acidente, o caso ocorreu durante a madrugada. O condutor apresentou a versão de que teria perdido o controle do carro ao desviar de um cachorro na pista.

Apesar do susto, ele não ficou ferido. Até por volta de 7h, o veículo permanecia no local, sem atrapalhar o tráfego na via.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias