plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores da Guanabara ficam sem água no aniversário de Belém

"Que descaso! Em pleno aniversário da capital, estamos sem água novamente". Essa foi sentença de um morador do bairro da Guanabara, em Belém, que afirmou receber como presente pelo aniversário da cidade, comemorado nesta sexta-feira (12), torneiras secas

"Que descaso! Em pleno aniversário da capital, estamos sem água novamente". Essa foi sentença de um morador do bairro da Guanabara, em Belém, que afirmou receber como presente pelo aniversário da cidade, comemorado nesta sexta-feira (12), torneiras secas de falta de água.

Segundo o morador, a falta de água hoje começou por volta das 9h, mas tem sido constante nos últimos dias. "Esta semana está faltando água todos os dias, de manhã, a tarde e as vezes a noite. E não é só aqui. Quando falta água na Guanabara, geralmente falta também no Castanheira, Marco e outras localidades", continuou. "Já até tem caixa d'água aqui em casa justamente por causa disso".

O DOL procurou a Cosanpa, que informou que "o setor da Guanabara foi desligado para retirada de um vazamento às 9h da manhã na Br com a rua do Fio mas já foi religado às 10h". A previsão é que o abastecimento seja normalizado às 11h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias