plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Asfalto cede em conjunto e assusta moradores

O aparecimento de buracos causados por falhas no asfalto, que está cedendo, vem causando preocupação a moradores do conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém. Segundo informações de quem vive no local, o problema já dura cerca de uma semana e qu

O aparecimento de buracos causados por falhas no asfalto, que está cedendo, vem causando preocupação a moradores do conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém.

Segundo informações de quem vive no local, o problema já dura cerca de uma semana e quatro crateras já foram formadas.

A área onde a situação é mais crítica é a travessa SN9, onde fica o final da linha dos coletivos que transitam no residencial e os buracos estão sendo abertos.

Uma moradora relata que um dos ônibus caiu em uma das crateras e que teme por outros acidentes.

"Os buracos estão emendando. Está muito perigoso. Por isso já tem antena de televisão, cadeira, faixa de isolamento tudo para sinalizar e chamar a atenção das autoridades. O problema ficou pior com a queda de um ônibus", disse Verônica Brelaz, moradora do conjunto.

O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e fomos informados que será feito um levantamento sobre a situação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias