plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Falta de coleta de lixo revolta moradores do Una

Os moradores do Conjunto Isabela Garden, na passagem Bom Jesus no bairro do Una, estão sofrendo com a falta da coleta de lixo no local. A coleta esta atrasada desde a segunda-feira(24) passada, e o lixo esta acumulado pelo conjunto. "O caminhão de lixo p

Os moradores do Conjunto Isabela Garden, na passagem Bom Jesus no bairro do Una, estão sofrendo com a falta da coleta de lixo no local. A coleta esta atrasada desde a segunda-feira(24) passada, e o lixo esta acumulado pelo conjunto.

"O caminhão de lixo passa apenas duas vezes por semana aqui, e ainda atrasa dessa maneira, assim não dá. O lixo está acaumulado na frente do conjunto, atraindo ratos e baratas, situação precária", afirma Fernando César, morador do conjunto.

Fernando diz ainda que vários moradores tentam entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), mas sem qualquer resposta por parte do orgão. “Exigimos que as autoridades olhem com seriedade para nós, que pagamos impostos e queremos solução.

Ao ser procurada pelo DOL, a prefeitura de Belém informou por telefone que irá encaminhar a questão para a Sesan que, em seguida, deverá dar esclarecimentos sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias