plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Educadores de Cametá reclamam corte nos salários

Insatisfeitos com o descaso do Prefeitura Municipal de Cametá, região do Baixo Tocantins,  profissionais da área de educação protestam neste momento na Praça da Cultura, no centro da cidade. Esta quinta-feira (13), foi marcada mais uma vez pelas reivindic

Insatisfeitos com o descaso do Prefeitura Municipal de Cametá, região do Baixo Tocantins, profissionais da área de educação protestam neste momento na Praça da Cultura, no centro da cidade. Esta quinta-feira (13), foi marcada mais uma vez pelas reivindicações destes profissionais, que pedem explicações sobre o descontos, atrasos e faltas de pagamentos salariais.

A caminhada tomou conta das ruas da cidade, indo do Tribunal de Justiça até a sede da Prefeitura.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Cametá pede que os profissionais lesados façam um documento comprovando os prejuízos, que tudo será adicionado em uma petição com todas as situações pendente. O documento será entregue ao Ministério Público para análise.

Documento dos profissionais (Foto: Reprodução)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias