plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZAPPZAPP

Moradores do Guamá reclamam da falta de água

Acordar em um dia qualquer e perceber que as torneiras estão sem água é uma dor de cabeça para qualquer pessoa. Os moradores do bairro do Guamá, em Belém, afirmam que vivem um transtorno ainda maior: a constante falta de água na região. Essa foi a situ

Acordar em um dia qualquer e perceber que as torneiras estão sem água é uma dor de cabeça para qualquer pessoa. Os moradores do bairro do Guamá, em Belém, afirmam que vivem um transtorno ainda maior: a constante falta de água na região.

Essa foi a situação registrada nesta segunda-feira (10), por exemplo. Tadeu Dias, morador do bairro, afirma que amanheceu sem abastecimento em sua casa, localizada na travessa Castelo Branco.

“Acordei de manhã para ir trabalhar, quando fui tomar banho, não tinha água. Já são 8h30, e até agora nada”, afirmou Tadeu. “Cheio de louça para lavar, ainda não fui trabalhar... é assim que o bairro do Guamá está”.

De acordo com quem vive na região, as quedas no abastecimento são corriqueiras. Neste ano, os moradores chegaram a reclamar da falta de água em outras ocasiões.

Em nota, a Cosanpa informou que a falta de energia no setor contribuiu para a falha no abastecimento. Ainda segundo a Cosanpa, o serviço já foi normalizado. Mais tarde, a concessionária verificou uma vazamento na travessa 3 de maio que pode estar causando falta de água em parte do bairro.

O DOL entrou em contato com a Celpa para saber os motivos da falta de energia no bairro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em zAppzApp

Leia mais notícias de zAppzApp. Clique aqui!

Últimas Notícias