Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / zAppzApp

zAppzApp

Agente de trânsito aplica "mata leão" em condutor

segunda-feira, 14/03/2016, 12:00 - Atualizado em 14/03/2016, 16:10 - Autor:


O centro comercial da cidade de Castanhal, no nordeste do estado, se transformou por alguns minutos em um ringue de MMA. Um agente de trânsito se envolveu em uma briga com o condutor de uma motocicleta na manhã do último sábado (12), na rua Paes de Carvalho, no município modelo.


Segundo informações, o motociclista tentou agredir o agente Rocha, da Semutran quando foi recebeu um golpe denominado “mata-leão”. O motivo seria uma multa que lhe seria aplicada, por dirigir sem capacete e por estar com a placa de sua motocicleta dobrada, o que impede a identificação.



(Foto: Via Whatsapp)


Apesar de toda a confusão, as imagens já correm por meio das redes sociais.


Segundo Juliane França, assessora jurídica do Semutran, o condutor não colaborou com o trabalho dos agentes. “Os agentes solicitaram a documentação obrigatória, mas o condutor não colaborou com o serviço e começou a agredir com chutes e palavras, os agentes que interviram”.


“Na delegacia, o condutor confessou que agrediu os agentes e informou irregularidades com a documentação do veículo”, completou. 


Os agentes de trânsito de Castanhal tem algumas diferenças no uniforme, como por exemplo o emblema que identifica o municipio modelo, apesar da semelhança com o uniforme adotado pelos agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB).



(Foto: Divulgação/Semutran-Castanhal)


 


No final, o motociclista foi autuado por desacato.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS