Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
33°
cotação atual R$

Notícias / Veículos

Veículos

JAC Motors desmente boatos de que irá sair do país

sexta-feira, 05/05/2017, 13:25 - Atualizado em 05/05/2017, 13:25 - Autor:


(Divulgação/JAC)

Está bombando no WhatsApp a informação de que a chinesa JAC Motors estaria de malas prontas para ir embora do Brasil. Pior: a informação vem acompanhada de uma imagem de um documento extraído da Receita Federal que “comprova” a tese. Se você recebeu também, não se alarme – e se tem um JAC na garagem, não se desespere.
Apesar de o documento ser legítimo, a JAC seguirá com suas operações no Brasil. Em nota oficial obtida antecipadamente por QUATRO RODAS, a JAC desmente o boato e ressalta que a operação no Brasil está assegurada.
JAC J3

A reestilização de 2013 trouxe faróis de linhas retas (Arquivo/Quatro Rodas)

A assessoria de imprensa esclarece que, de fato, houve um pedido de baixa oficial da JAC Motors do Brasil SA, uma empresa criada no período em que houve interesse de instalação de uma fábrica no país.
Como os planos mudaram, não havia mais razão para mantê-la ativa. A operação da JAC segue tocada pela SNS Importadora Ltda. Todos os modelos à venda atualmente permanecerão disponíveis.
LEIA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO OFICIAL DA JAC MOTORS
“A JAC Motors informa que mantém assegurada sua operação no Brasil, a despeito de boatos que circulam em meios de comunicação. A marca teve o importado mais vendido do país em abril, o JAC T5, vai lançar o T40 em julho e está preparando outros 6 lançamentos até o próximo ano. Até o final de 2018, inclusive, a JAC Motors inaugurará cerca de 20 novas concessionárias e está próxima de definir, junto ao governo, o futuro de sua fábrica no Brasil”.

Arquivado em:Notícias Tagged: chinesa, fábrica, JAC

Fonte: Quatro Rodas Abril

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS