Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Veículos

Veículos

Ex-equipe Manor de Fórmula 1 coloca tudo à venda na internet

terça-feira, 21/03/2017, 11:25 - Atualizado em 21/03/2017, 11:25 - Autor:


De carro em escala a milhares de rodas: sobram opções para os apaixonados por F-1 (reprodução/Quatro Rodas)

Após decretar falência no início de 2017, o inventário da extinta equipe Manor de Fórmula 1 vai começar a ser vendido. O leilão online é organizado pela Gordon Brothers, na Inglaterra, e inclui equipamentos de engenharia, componentes mecânicos, quatro chassis e dois trailers que funcionavam como hospitality centers da equipe nas corridas.

A escuderia participou da F1 de 2010 a 2016, primeiro com o nome Virgin, depois Marussia e por fim Manor. Um dos destaques do acervo é um modelo em escala 6:1 do carro desenvolvido para a temporada 2017, que nunca se tornou realidade.

Outros quatro chassis funcionais para veículos de exibição (fabricados em 2015 e 2016) também estão inclusos, assim como um grande suprimento de componentes – peças de chassi, painéis, asas traseiras, cones dianteiros, cinco volantes, pneus e nada menos que 200 rodas!

Há também equipamentos de engenharia, inspeção e teste, equipamentos de pit lane, roupas, acessórios e mobiliário oficiais, e por fim dois daqueles trailers expansíveis e modulares que as equipes levam para os GPs, para montar seus hospitality centers para os funcionários e convidados.


Arquivado em:Notícias Tagged: Automobilismo, F1

Fonte: Quatro Rodas Abril

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS