Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Veículos

Veículos

Blindagem com referência nacional, o Pará tem!

sexta-feira, 07/10/2016, 15:50 - Atualizado em 07/10/2016, 16:08 - Autor:


Os paraenses cada vez mais são adeptos da blindagem veicular. O aumento da violência, e a sensação de segurança que a blindagem oferece faz com o Estado já ocupe o 5º lugar no ranking nacional do setor. Além disso, o mercado local tem a comodidade de ter, em Belém, a BR Blindados, que é referência nacional, e internacional, no ramo.


A BR Blindados está de cara nova desde abril, mas traz a experiência de mais de duas décadas, já que é uma subsidiária da BR Defesa, especialista em blindagem de veículos militares. 
O melhor de tudo é que blindar o veículo no Estado onde mora traz inúmeras vantagens ao cliente. Entre elas, a de poder acompanhar de perto todo o trabalho e tirar as dúvidas do que está sendo feito.


Na BR Blindados o cliente pode acompanhar todo o processo de blindagem, e entender como tudo funciona.


A blindagem do seu carro, no menor tempo


Para quem acha que blindar exige muita burocracia, engana-se. A equipe da BR Blindados explica que de 15 a 30 dias depois da autorização emitida pelo Exército o carro é entregue, pronto e totalmente protegido, aos seus clientes. E o melhor,  o trâmite junto à Força que autoriza o serviço é feito pela equipe da BR Blindados. "Toda a parte de entrega de documentação é intermediada pela empresa. É comodidade e segurança ao cliente";, destaca a BR Blindados.
 
Blindagem bem feita: o serviço de blindagem não traz ao veículo mudanças significativas, só, claro, no aspecto segurança total. O carro fica em torno de 5% mais pesado, variando conforme o modelo, o que não interfere em seu desempenho. Na BR Blindados a equipe é totalmente qualificada, com treinamentos internacionais, para a realização da blindagem do seu veículo.
 
Manutenção mais rápida e com confiança: garantia de uma manutenção mais rápida e diferenciada. É até possível, mas não recomendado, que se faça a manutenção do seu blindado em um local diferente do de origem. 


"Para a realizar uma blindagem a empresa deve fazer um projeto específico para cada veículo. Esse projeto fica armazenado, quando se cria o histórico de acompanhamento daquele carro";, explica a BR Blindados.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS