Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Veículos

Veículos

Natal sediou 3ª etapa do Mitsubishi Motorsports

quarta-feira, 30/09/2015, 17:56 - Atualizado em 30/09/2015, 17:58 - Autor:


Quase 200 quilômetros de tirar o fôlego marcaram a etapa de Natal (RN) do rali Mitsubishi Motorsports Nordeste, realizado no último sábado e que reuniu modelos L200 e Pajero 4x4. A inscrição era a doação de 30 quilos de alimentos e de 6 produtos de higiene. E 4 toneladas foram destinadas ao Lar do Ancião Evangélico, de Natal.


A largada foi no Centro de Convenções e percorreu pontos turísticos da capital potiguar, entre elas a ponte Newton Navarro e a Fortaleza dos Reis Magos. Depois, os competidores seguiram por estradas de areia, trilhas em matas, estradas vicinais de saibro e fazendas de cana e coqueiros, passando pelos municípios de Maxaranguape, Rio de Fogo e Ceará-Mirim. Uma das atrações foi a passagem por antigos engenhos do século 18.
O Mitsubishi Motorsports é dividido em 3 categorias. Na Graduados, a vitória foi dos potiguares Omar Dantas e Matheus Galvão. Na Turismo, se deram bem foram os cearenses Pedro Barbosa e Sirio Silva. E na Turismo Light, ganharam os pernambucanos Deolucio Albanez e João Paulo Teles.
A prova decisiva está marcada para o dia 24 de outubro, em Fortaleza (CE).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS