Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Veículos

Veículos

Jeep Renegade é sucesso internacional

terça-feira, 29/09/2015, 21:35 - Atualizado em 29/09/2015, 21:35 - Autor:


Há 1 ano a Jeep abria um novo capítulo em sua história de quase 8 décadas, com o início das vendas do Renegade na Europa. Pela primeira vez um Jeep era feito no velho continente, mais especificamente em Melfi, na Itália, de onde abastece os mercados europeus, asiáticos e americano. 


5 meses depois, o 1º utilitário-esportivo compacto da marca norte-americana começava a ser feito também no Brasil. Em ambos os casos, são fábricas extremamente modernas e que já produziram conjuntamente mais de 160 mil unidades.


Nesse período, o mais autêntico dos SUVs compactos vem se destacando comercialmente em muitos países, colaborando para manter neste ano o forte crescimento que a Jeep vem obtendo desde 2011 e que culminou em 2014 com um recorde histórico de mais de 1 milhão de veículos comercializados.
No Brasil, em agosto, o Renegade foi o 15º automóvel mais emplacado, com 14% de alta sobre julho. No acumulado do ano já são mais de 17 mil unidades. Nos EUA, o total é superior a 30 mil exemplares. E na Europa o sucesso se repete em países como Itália, França e Áustria.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS