Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Mundo

Príncipe William abre o jogo sobre ter um filho gay

quarta-feira, 26/06/2019, 18:49 - Atualizado em 26/06/2019, 19:02 - Autor:


O Príncipe William conversou com vários jovens que foram expulsos de casa por causa da própria sexualidade durante a inauguração de um instituto de caridade em Londres nesta quarta-feira (26).


Quando questionado sobre qual seria a reação se algum de seus filhos se assumisse gay, o Duque de Cambridge abriu o jogo. “Eu venho pensando nisso porque outros pais já me perguntaram a mesma coisa. Acho que você não pensa nisso até ser pai e minha reação seria: obviamente tudo bem para mim”, disse.


Pai de George (5), Charlotte (4) e Louis (1), o príncipe revelou preocupação com o preconceito que os filhos sofreriam. “Eu os apoiaria incondicionalmente, mas me preocupa todas as barreiras, perseguições e ódio que eles enfrentariam. Cabe a nós enfrentar isso e corrigir esses problemas”, complementou.


O príncipe William afirmou que tem falado sobre isso com sua esposa, Kate. “O que me preocupa são os papéis que eles vão assumir um dia. Como isso será interpretado. Eu e Kate estamos falando muito sobre isso, como prepará-los. Eles precisam ter certeza que vamos oferecer apoio durante o processo”, disse.


(Com informações do UOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS