plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Namoradas são agredidas e cinco suspeitos são presos

Cinco pessoas foram presas suspeitas de agredir um casal de mulheres em um ônibus noturno, em Londres. Elas foram assediadas pelo grupo, que as obrigava que se beijassem, além de fazer gestos obscenos. As vítimas estavam no andar superior dos ônibus verm

Cinco pessoas foram presas suspeitas de agredir um casal de mulheres em um ônibus noturno, em Londres. Elas foram assediadas pelo grupo, que as obrigava que se beijassem, além de fazer gestos obscenos.

As vítimas estavam no andar superior dos ônibus vermelhos de dois andares quando o grupo entrou no veículo. Após a recusa, eles iniciaram uma sequência de agressões. Após investigação da polícia de Londres, cinco suspeitos foram presos: quatro na sexta (7) e um adolescente de 16 anos neste sábado (8).

Em seu relato nas redes sociais após as agressões, uma das vítimas afirma que tentou acalmar com piadas, mas os homens tornaram-se cada vez mais agressivos, até que começou a socá-las no rosto.

Depois do ataque, elas foram encaminhadas a um hospital, além disso, um celular e uma bolsa foram roubadas.

(Com informações do Universa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias