Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$
Mundo

Bebê aparece com 'mancha roxa' no céu da boca e mãe vai ao desespero

quarta-feira, 05/06/2019, 16:51 - Atualizado em 05/06/2019, 18:02 - Autor:


Uma mãe desesperada tentando resolver o problema que surgiu na boca da filha. Essa foi a história da norte-americana Darian Depreta que logo se tornaria motivo para piada na internet na última semana. A jovem mãe compartilhou o caso e desabafou no Facebook. Em um post, ela conta que, ao notar uma mancha roxa no céu da boca da filha tentou retirá-la imediatamente, mas sem sucesso.

Foi realmente um desespero, Darian entrou em contato com o marido, a mãe e a melhor amiga. E cerca de 30 minutos depois, já estava com a filha em um hospital.

No atendimento, uma enfermeira tentou limpar e disse que nunca tinha visto nada parecido e com isso a profissional decidiu consultar os médicos e eles sugeriram que talvez fosse uma marca de nascença.


Darian não aceitou a explicação dos médicos e insistiu que não era porque sempre olhava e limpava na boca da criança. A partir daí, a menina foi encaminhada para dois especialistas, que decidiram raspar o céu da boca da pequena e logo a verdade veio à tona.



Olhando assim, parece realmente bizarro (Foto: Facebook)


A tal "mancha" era apenas um pedaço de papelão mastigado pela criança, que acabou grudado no céu da boca.



Após o procedimento, o papelão foi retirado pondo fim ao desespero da genitora (Foto: Facebook)


Na publicação, a mamãe agradece o fato da filha não ter engolido ou engasgado com o pedaço de papel e justificou a postagem: "[...] depois de chorar, entrar em pânico e tentar descobrir o que era (nem os médicos sabiam), ela estava bem".

Ela também explicou que não "deixa" a filha colocar tudo o que encontra por aí na boca. Mas, como a bebê está na fase de dentição, ela "tenta mastigar tudo".


(Com informações R7)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS