plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mãe arranca as unhas da filha e gera indignação

Uma mãe foi presa após ter arrancado as unhas de sua bebê de apenas um ano de propósito. Madison Ricketts-Devereux de 22 anos, e seu marido Craig Sayers de 32 anos, foram condenados a prisão pelo crime de tortura nos Estados unidos.De acordo com o site Ma

Uma mãe foi presa após ter arrancado as unhas de sua bebê de apenas um ano de propósito. Madison Ricketts-Devereux de 22 anos, e seu marido Craig Sayers de 32 anos, foram condenados a prisão pelo crime de tortura nos Estados unidos.

De acordo com o site MailOnline, além de ter tido as unhas arrancadas, a criança também teve um braço e um dedo quebrados. O crime só foi descoberto quando a mãe levou sua filha ao hospital porque a pequena não conseguia levantar um dos braços.

Ainda segundo a publicação, após realizarem uma série de exames na menina, os médicos descobriram que ela havia sofrido sérias agressões e acionaram imediatamente a polícia. Após investigações, as autoridades descobriram que a mãe e o marido dela haviam cometido as agressões contra a filha.


Foto: Reprodução Polícia – A mãe foi presa pelo que fez com sua bebê

O fato aconteceu em janeiro de 2017, mas a sentença do casal saiu essa semana. Craig foi condenado a nove anos de prisão, enquanto a mãe Madison foi condenada a seis anos de prisão. Craig foi condenado a período maior de prisão por ter sido quem incitou as agressões.

Foto: Reprodução Polícia – Craig Sayers pegou pena maior por ter sido quem incitou as agressões.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias