plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Piloto italiano morre durante prova de motocross

O piloto italiano Raffaele Mazzola, de 59 anos, morreu quando participava de uma prova de motocross para veteranos na cidade de Cavallara, na Itália. A causa da morte foi uma queda que o piloto levou ao dar um salto. A Federação Italiana de Motociclismo

O piloto italiano Raffaele Mazzola, de 59 anos, morreu quando participava de uma prova de motocross para veteranos na cidade de Cavallara, na Itália. A causa da morte foi uma queda que o piloto levou ao dar um salto.

A Federação Italiana de Motociclismo (FIM) disse em comunicado oficial que a equipe médica fez uma intervenção imediata e a corrida foi suspensa, mas que, apesar de várias tentativas de reanimação, o piloto não resistiu.

"Um grave acidente em Cavallara na prova correspondente à quarta etapa do Campeonato Italiano Seniores de motocross. Na primeira volta de uma rodada, o piloto Raffaele Mazzola caiu após um salto", disse.

As autoridades foram ao local do acidente para tomar as medidas necessárias. O acidente envolveu também Antonio Dovizioso, pai do piloto da MotoGP Andrea Dovizioso. Ele sofreu fraturas na costela, mas está fora de perigo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias