plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Baleia 'espiã russa' recupera celular de turista que caiu no mar. Veja o vídeo

A incrível cena aconteceu no porto Hammerfest, na Noruega, e foi registrada por um grupo de jovens que compartilharam a experiência nas redes sociais. Nas imagens é possível perceber o momento em que um grupo de jovens tentava avistar as raras e incrívei

A incrível cena aconteceu no porto Hammerfest, na Noruega, e foi registrada por um grupo de jovens que compartilharam a experiência nas redes sociais.

Nas imagens é possível perceber o momento em que um grupo de jovens tentava avistar as raras e incríveis baleias belugas, uma garota acabou deixando o aparelho celular cair dentro do mar. Em seguida, um atitude inesperada aconteceu, uma baleia enorme aparece saindo das profundezas do mar com o aparelho celular na boca.

Após chegar no topo das águas, delicadamente a beluga entrega o celular nas mãos dos turistas. Surpresos, o grupo de amigos acaricia a baleia. Beluga parece sorrir no vídeo.

A suspeita é que o animal seja o mesmo encontrado recentemente com um equipamento para filmagem e rastreamento. Agentes de segurança do país acreditam se tratar de uma baleia espiã, treinada pela Rússia para espionar territórios inimigos.

ASSISTA!

(Com informações do site RicMais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias