plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pastor é flagrado beijando menina na boca para “tirar os demônios” e vídeo viraliza; veja

Um vídeo se tornou viral nas redes sociais, onde um pastor de uma igreja evangélica em Zimbabwe na África é flagrado realizando uma forma estranha de exórcismo em algumas mulheres. Nas imagens, o pastor aparece beijando na boca um jovem “para tirar os dem

Um vídeo se tornou viral nas redes sociais, onde um pastor de uma igreja evangélica em Zimbabwe na África é flagrado realizando uma forma estranha de exórcismo em algumas mulheres. Nas imagens, o pastor aparece beijando na boca um jovem “para tirar os demônios de seu corpo”.

Em um certo momento do culto, o religioso se aproximou da jovem e, apesar da presença de outros membros da congregação, ninguém impediu a ação do pastor. O estranho ritual que se tornou viral no YouTube despertou a indignação de milhares de pessoas nas redes sociais pelos métodos incomuns de “curar”.

ASSISTA!

(Com informações do Rondônia Urgente)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias