plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOVIMENTAÇÃO

Chuva e trânsito: acompanhe o início da manhã em Belém

As informações podem ser acompanhadas pelas câmeras da Segup e pelo Waze

Imagem ilustrativa da notícia Chuva e trânsito: acompanhe o início da manhã em Belém camera Imagens das vias monitoradas pelas câmeras da Segup | Reprodução

Prepare o melhor TBT que tiver na galeria para recordar se estiver com saudade da praia ou daquele belo sol. Pelo que tudo indica o cenário será totalmente diferente nesta quinta-feira (25). A chuva deu o ar da graça bem cedo em Belém.

Desde as primeiras horas da manhã ela começou em bairros como Pedreira e Marcos e logo foi avançando. Devido à água, o trânsito na cidade acaba sendo afetado.

Segundo mostram imagens das câmeras da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), as vias da cidade se encontram dentro da normalidade, muito em razão também do lockdown, ainda em vigor, para combate ao novo coronavírus.

ACOMPANHE AQUI EM TEMPO REAL

WAZE

Outra forma de acompanhar a movimentação e o trânsito nas cidades é através do aplicativo de mobilidade urbana Waze, que pelas informações disponibilizadas também demonstram tranquilidade nas ruas de Belém.

VEJA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias